Marca: a cara humana das empresas B2B – com Ricardo Miranda

 

“Construir marcas B2B fortes” é o fio condutor deste podcast. Nada mais natural, por isso, do que receber um dos profissionais portugueses que mais entendem de criar marcas. Ricardo Miranda conversa com Jayme Kopke sobre o papel das marcas nas empresas B2B, a importância da empatia na sua construção, e os desafios de construir uma marca na era da revolução digital.

 

Descubra ainda:

  • Porquê uma marca forte é indispensável para diferenciar a sua empresa da concorrência
  • O que define uma marca B2B forte
  • As diferenças entre criar marcas no business-to-business e no business-to-consumer
  • O que fazer para tornar a sua marca mais humana e autêntica
  • Como pensar, construir e gerir a sua marca na era da revolução digital

 

Notas deste episódio:

Livros: 

A Voz das Empresas, Ricardo Miranda

Find Your Why, Simon Sinek

 

Sobre o convidado:

https://www.linkedin.com/in/ricardomiranda1/

Outras referências:

Saiba mais sobre a Wonder/Why: https://www.wonderwhy.pt/

 

Para saber mais sobre marketing e comunicação business-to-business subscreva a newsletter da Universidade B2B, da Hamlet. 

Quer melhorar a comunicação digital da sua empresa? 

Faça em minutos um Autodiagnóstico da Sua Comunicação Digital e terá um relatório detalhado sobre a maneira como a sua empresa está a tirar partido (ou não) do marketing online.

Para continuar a acompanhar a Hamlet vá a hamlet.pt, e fique em dia com a comunicação de marketing nosso blog.

Siga-nos também no Linkedin,  no Facebook, no Instagram e no Youtube.

Categorias:
Branding, Business to business, Marcas, Marketing B2B, Marketing Digital, Podcast
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.