HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
Porquê comunicação B2B? (vídeo)
Existem empresas B2C, empresas B2B e empresas que vendem a ambos os públicos. Mas todas elas - independentemente do seu target - mais cedo ou mais tarde precisam de comunicar com públicos profissionais. Porque é que comunicar com empresas ou profissionais é diferente de comunicar com o consumidor? Porquê usar...→
O poder da campanha: não mande os seus emails para a rua sozinhos
Como ferramenta de marketing ou vendas, o email é mais eficaz em campanhas ou sequências. Veja como usá-las e como é fácil programá-las e automatizá-las.→
Comunicação interna: veja lá se não tenho razão
A comunicação interna não deve ser negligenciada. A motivação dos colaboradores tem grande influência no sucesso de uma empresa - seja ela grande ou pequena. Este é o tema de um artigo publicado pelo Jayme Kopke no Briefing. Pode lê-lo aqui também.→
O futuro do marketing passou pela Câmara do Comércio - e o Jayme Kopke também [Vídeo]
O Bootcamp Marketing da Câmara de Comércio juntou vários especialistas, incluindo o Jayme Kopke da Hamlet, para analisar as Tendências e Desafios do Marketing para 2016.→
4 Mini-guias de Marketing que ajudam a arrumar as ideias e passar à ação
A coleção B2Basics é uma série de guias concisos e muito práticos, com exemplos que ajudam os decisores de marketing, a arrumar as ideias e a passar à ação.→
Aprenda com a Hamlet a escrever para vender - na Câmara de Comércio
O Bootcamp Marketing da Câmara de Comércio vai ter uma mesa redonda sobre Copywriting. E quem a vai coordenar é o Jayme Kopke, da Hamlet. Leia o artigo para descobrir mais informações.→
E se lhe pedissem uma amostra grátis do seu trabalho? (vídeo)
Já imaginou trabalhar e ser pago no final - mas só se o seu cliente gostar do trabalho? O vídeo da agência de publicidade Zulu explora essa hipótese.→
Descoberta de principiante: e não é que o direct mail funciona?
Em muitas empresas B2B, a comunicação raramente está no topo das prioridades. Há sempre algo que requer mais atenção, tempo e dinheiro. Mas o Direct Mail pode ser uma alternativa viável – não exigindo budgets milionários sem deixar de ser eficaz. Veja aqui alguns exemplos.→
Antes do send: 6 pontos a considerar antes de dar partida ao seu email marketing
Já conhece as vantagens do email marketing. Já sabe que é possível derrotar a concorrência nas inboxes entupidas. E sabe também como começar a construir a sua base de dados. Mas ainda há alguns pontos muito importantes a considerar antes de enviar o seu primeiro email. Quer saber quais?→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Magda Faria, Axians Portugal
"Safety Week is VINCI Energies' annual event, dedicated to promoting our culture of Safety & Wellbeing. In the 2021 edition, Hamlet dealt with the event's internal communication for the group in Portugal, and did an excellent job."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- Vai lançar um podcast para a sua empresa? 10 pontos a definir antes do primeiro episódio
- Como criar um podcast para a sua empresa B2B – em 8 passos
- #81 – A felicidade mede-se. E torna as empresas mais rentáveis – com Georg Dutschke
- 7 coisas que aprendi no meu estágio profissional na Hamlet
- #80 – Como construir uma marca pessoal poderosa e fazer dela um ativo para a sua empresa – com Sandra Alvarez