HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

Um Dia Inteiro para Multiplicar as suas Vendas [Vídeo]
Pedro Ruivo e Jayme Kopke revelaram como acelerar as vendas usando ferramentas simples e de baixo custo. O resultado superou qualquer expectativa.→

Como avaliar o sucesso de um evento
Siga estes 5 passos básicos e veja o exemplo de um evento com taxa de satisfação de 100%→

"A arma secreta da sua marca" - Formação com Jayme Kopke na Academia APAN
O email é a arma que qualquer empresa pode usar para revolucionar os seus resultados de marketing. Mas será que a está a usar da maneira correta?→

Sem desculpas para não vender mais
O Pedro Ruivo e o Jayme Kopke passaram o dia a falar sobre como combinar as melhores técnicas de vendas com ferramentas de marketing simples e de baixo custo para atrair e fidelizar clientes.→

Só Faltam 2 Dias. E Para Os Seus Objetivos De Vendas, Quanto Falta?
As suas vendas em 2016 estão em linha com os seus objetivos? E com o potencial do seu mercado? O que é que falta para finalmente dar o salto – e ver as suas vendas crescer de forma previsível e sustentável, mesmo numa conjuntura difícil?→

Será Que Esta Forma de Multiplicar as Vendas É Para Si?
Há pessoas que definitivamente devem ir a este curso. E há pessoas que definitivamente não devem ir. Em que grupo está? Veja o vídeo e não vai ter dúvidas.→

E o Inimigo nº1 das Vendas é...
Não devia ser assim. Na verdade, deviam ser os maiores aliados - já que, teoricamente, trabalham para o mesmo: ajudar a sua empresa a vender mais. Mas, por alguma razão, costumam andar às turras. Conhece o maior inimigo das vendas?→

"A Matéria-Prima de um Bom Vendedor É..."
O que é que faz um bom vendedor? De que é que ele depende para trazer melhores resultados para a sua empresa?→

Os Resultados da Sua Empresa Podiam Ser 67% Melhores?
As suas vendas já estão onde podiam estar? Ou ainda há espaço para melhorar? Descubra o que faz com que certos negócios tenham resultados até 67% melhores.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Quando pensamos lançar a Pessoas, rapidamente pensamos na Hamlet como...
Pedro Castaño, Pessoas – Consultoria RH
Quando pensamos lançar a Pessoas, rapidamente pensamos na Hamlet como nossa consultora na área da comunicação. Gostamos da sua criatividade, da proximidade com o cliente e da confiança que nos passam no trabalho realizado."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como