HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
#2 – 3 erros da comunicação B2B que deve fazer tudo para evitar
São as 3 razões mais frequentes para a comunicação business-to-business não ter a força que deveria. Mas neste 2º episódio do podcast da Hamlet também há exemplos de marcas que comunicam com graça e com força, e ideias de conteúdos úteis para o profissional de marketing B2B.→
A zona erógena mais sensível de quem anda no marketing
É uma parte do corpo que provoca grande excitação aos profissionais de marketing - embora nem tanto aos seus públicos-alvo. Mesmo sabendo disso, o que é que leva hoje o Jayme Kopke a quase ceder ao apelo do próprio umbigo?→
O site da sua empresa tem em conta estes 12 pontos?
Se vai criar ou renovar um site convém investir tempo a pensar no que vai fazer. Na Hamlet já fizemos essa reflexão tantas vezes que até desenvolvemos um processo para a orientar. Veja aqui os 12 pontos que seguimos sempre que trabalhamos um site e use-os para alcançar bons resultados.→
Comunicação B2B: o patinho feio na comunicação de marketing?
As empresas B2B sempre tiveram uma comunicação mais cinzenta, menos interessante e menos eficaz do que a maior parte das marcas de grande consumo. Mas não tem que ser assim. Neste episódio de Marketing Business-to-Business: o podcast, descubra o que é preciso para uma empresa business-to-business fazer comunicação de marketing...→
#1 – Construir marcas business-to-business para competir num mundo digital
Num mundo saturado de comunicação, mas em que o digital cria, ao mesmo tempo, uma abundância inédita de oportunidades, é hora de as empresas business-to-business despertarem para a importância de ter marcas fortes. Oiça o que precisa saber do assunto no podcast da Hamlet.→
10 razões para a sua empresa criar um podcast, já
Nos últimos anos o áudio ganhou força com a explosão dos podcasts - até a Hamlet já tem um, dedicado às marcas B2B. Se a sua empresa ainda não criou o seu, proponho que marque já a data para o lançar. Tem pelo menos 10 razões para o fazer.→
Desculpe a insistência.
Numa venda, o primeiro contacto nem sempre garante o negócio e é preciso insistência para que a ideia percorra o seu caminho. A questão é saber como insistir.→
A Sua Empresa Anda a Precisar de uma Outra Espécie de Tinder?
Como é que o anúncio de um rapaz à procura de namorada pode ajudar a sua empresa a arranjar mais clientes? O Jayme Kopke, diretor criativo da Hamlet, explica-lhe tudo.→
"O país invisível" - um artigo que publiquei no Briefing
As empresas B2B – incluindo a maioria dos exportadores, a atual tábua de salvação do País – são uma espécie de patinho feio no que toca ao marketing.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
António Jorge, Somengil
Aumentamos significativamente o nosso ranking em termos orgânicos, e a nossa relevância como marca relativamente às pesquisas aumentou.
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