fbpx

O marketing digital não existe – com André Novais de Paula

O marketing direto e a sua descendência digital são ferramentas essenciais para o B2B. Neste episódio de Marketing B2B – o podcast, André Novais de Paula, diretor de Estratégia Criativa na Directimedia, conversa com Jayme Kopke sobre a importância de conhecer os fundamentos do marketing direto e a sua relação com o digital, quer no marketing ao consumidor, quer no business-to-business.

Uma conversa que começa no passado do marketing directo e termina no presente digital – embora explicando, pelo caminho, que o marketing digital talvez nem exista.

Oiça este episódio com o André Novais de Paula e descubra

  • O que faz do marketing digital nada uma extensão do marketing direto
  • A vantagem para os praticantes do marketing digital de conhecer os fundamentos do marketing direto
  • O que torna o marketing direto especialmente útil para as empresas B2B
  • As ferramentas do marketing directo mais eficazes para a comunicação B2B
  • O que faz do direct mail, em particular, uma oportunidade para fazer marketing diferenciador
  • Que empresas em Portugal estão a tirar mais partido do marketing direto para gerar leads e vendas
  • Ao usar o marketing direto e digital, como trabalhar as vendas sem esquecer de fortalecer a marca

Notas deste episódio:

Livros:

Sobre o convidado:

Para saber mais sobre marketing e comunicação business-to-business subscreva a  newsletter  Universidade B2B, da Hamlet.

Quer melhorar a comunicação digital da sua empresa?

Faça em minutos o Autodiagnóstico da Sua Comunicação Digital e terá um relatório detalhado sobre a maneira como a sua empresa está a tirar partido do marketing online.

Para continuar a acompanhar a Hamlet vá a  hamlet.com.pt e conheça ainda o nosso  blog. Siga-nos também no  LinkedIn, no  Facebook e no Youtube.

CATEGORIAS:
Sem categoria