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Como usar a gamification para “deschatificar” a sua comunicação – com Filipe Girão

“Gamification” é uma das buzzwords dos tempos recentes. Neste episódio, Filipe Girão, sócio e business diretor da Djomba, uma das primeiras agências digitais em Portugal, explica o que é, como se aplica e dá exemplos de como as empresas, incluindo algumas B2B, andam a tirar partido desta ferramenta.

Ouça e descubra como a gamification pode não apenas “deschatificar” a sua comunicação, tornando-a mais leve atraente, mas, principalmente, torná-la mais eficaz para os seus objetivos de marketing.

Nesta conversa entre o Filipe Girão e o Jayme Kopke vai ficar a saber: 

  • O que é a gamificação? Como se aplica?
  • Qual a diferença entre um jogo e uma estrutura gamificada?
  • As diversas possibilidades do digital ao serviço da gamificação.
  • Dois exemplos de gamificação no B2C bem sucedidos.
  • Como aplicar a gamificação no B2B.
  • Um exemplo de gamificação no B2B: a modernização de um programa de loyalty.
  • O que é o design thinking? Qual a relação com a gamificação?
  • Um exemplo de gamificação com assinatura Hamlet: Heróis PME.

 

 

Notas:

Site Lisboa Games Week https://www.lisboagamesweek.pt/

http://djomba.com/

Campanha Djomba Recycle Bingo https://www.recyclebingo.pt/

Campanha Djomba mazda2pelametade.com

Site Heróis PME da Yunit Consulting https://heroispme.pt/

 Facebook Heróis PME https://www.facebook.com/heroispme/ 

Mais informações Heróis PME através do site da Hamlethttps://hamlet.com.pt/portfolio/yunit-consulting-heroispme/

 

 

 

CATEGORIAS:
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