fbpx

3 erros da comunicação B2B que deve fazer tudo para evitar

São as 3 razões mais frequentes para a comunicação business-to-business não ter a força que deveria. Mas neste 2º episódio do podcast da Hamlet também há exemplos de marcas que comunicam com graça e com força, e ideias de conteúdos úteis para o profissional de marketing B2B.

No 2º episódio do “Marketing B2B: O Podcast”, o podcast da Hamlet, Jayme Kopke fala com Margarida Coutinho sobre os 3 erros mais comuns da comunicação business-to-business.

Será que a sua empresa está a cometer algum deles? E se estiver, qual é a solução?

O que é preciso para fazer comunicação de marketing que não só gera vendas no curto prazo, como constrói marcas capazes de durar por muitos anos?

Carregue no play e descubra.

Se estiver muito curioso para saber quais são os tais 3 erros, pode avançar logo para o minuto 18:42. Mas, se tiver mais tempo, o melhor mesmo é ouvir o episódio inteiro.

Vai descobrir exemplos de marcas B2B a fazer comunicação que não só vende como surpreende. E sugestões de algumas fontes de conteúdo útil sobre marketing business-to-business.

 

 

Se gostar, subscreva. Partilhe. Deixe a sua review.

Também agradecemos os seus comentários e sugestões de temas ou convidados.

Para saber mais sobre marketing e comunicação business-to-business subscreva a newsletter da Universidade B2B. Para conhecer melhor o nosso trabalho explore o nosso site e siga-nos no LinkedIn, no Facebook e no Youtube.

 

Notas do Podcast:

Sales and Marketing Solutions EMEA ( blog do LinkedIn): artigo sobre as melhores campanhas B2B premiadas no Festival de Publicidade de Cannes

Campanha Bosch com micro-influenciadores 

Podcast Casts for Closers, da Inside Sales

Blog Vendas B2B Academy

 

Quer melhorar a comunicação digital da sua empresa? Peça-nos um Diagnóstico da Sua Comunicação Digital e terá um relatório detalhado sobre a maneira como a sua empresa está a tirar partido do marketing online.

 

Categories:
Business to business, Comunicação de marketing, Marketing B2B, Podcast, Publicidade B2B