#4 – O mundo é digital – o que é que isto muda para a sua marca B2B?

A revolução digital é uma oportunidade gigante para o marketing das empresas B2B, que agora já não estão limitadas pela dimensão reduzida dos seus públicos-alvo. Ao mesmo tempo, o digital cria novos desafios. O que significa competir num contexto em que é fácil comparar todos os concorrentes? Como aliar a força da marca ao poder da tecnologia para conquistar mais vendas empresariais? É o que vai descobrir neste episódio, gravado em 2020.

O que a Margarida Coutinho e o Jayme Kopke andaram a conversar:

  • O que significa dizer que vivemos num “mundo digital” – e o impacto que isto tem para o seu marketing
  • Que oportunidades a revolução digital cria para as empresas B2B
  • Construir marcas num mundo digital é diferente de fazê-lo num mundo pré-digital?
  • Um exemplo prático de construção de marca B2B aproveitando as oportunidades do digital – em português

 

 

Referências deste episódio:

 

Para saber mais sobre marketing e comunicação business-to-business subscreva a newsletter da Hamlet – Universidade B2B.

Quer melhorar a comunicação digital da sua empresa? Faça em 3 minutos um Auto-Diagnóstico da Sua Comunicação Digital e terá um relatório detalhado sobre o estado do seu marketing online.

Para continuar a acompanhar a Hamlet, siga-nos também no Linkedin.

Categorias:
Business to business, Comunicação B2B, Comunicação de marca, Comunicação de marketing, Marcas, Marketing B2B, Podcast
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.