Já Descobriu Quem Anda a Sabotar as Suas Vendas?

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Não sei se também acontece consigo.

Mas, quando as vendas começam a emperrar, sabe qual é a primeira providência em muitas empresas?

Encontrar um culpado.

E normalmente não faltam candidatos.

É a Administração, que lançou objetivos impossíveis.

São os comerciais, que ficam obcecados com a concorrência em vez de se focarem nos seus próprios pontos fortes.

É o Diretor Financeiro, que não há maneira de dar o OK para contratar mais vendedores.

Plano de Comunicação Interna Encontrar um culpado até pode aliviar a frustração, mas não resolve o verdadeiro problema:

Como fazer com que as vendas finalmente disparem?

E como fazer isso no mercado atual, quando não há dinheiro para investir nem como pedir ainda mais esforço à equipa?

Se estas são as perguntas que daria tudo para ver respondidas, dia 5 de maio é para marcar na sua agenda.

Clique aqui e saiba mais detalhes.

Jayme Kopke

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Marketing B2B
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