E o Inimigo nº1 das Vendas é…

Não devia ser assim. Mas em muitas empresas o grande inimigo das Vendas é…

…o Marketing.

Deviam ser os maiores aliados, não é verdade? Mas, por alguma razão, costumam andar às turras.

Para as Vendas, Marketing muitas vezes é sinónimo de custos – sem impacto direto nos resultados.

Para o Marketing, as Vendas não veem e não percebem o seu trabalho. E nem o querem perceber.

Se na sua empresa acontece algo parecido, não me surpreende. É assim em todo o lado.

Mas não haverá uma maneira de Marketing e Vendas finalmente trabalharem juntos?

O Pedro Ruivo e eu achamos que sim.

E é por isso que resolvemos juntar o nosso know-how em cada uma dessas áreas – para mostrar o que as melhores técnicas de vendas, combinadas com ferramentas de marketing simples e de baixo custo, podem fazer pelo seu negócio:

Nada menos que Multiplicar As Suas Vendas – Sem Multiplicar O Esforço Nem O Investimento.

Se é mesmo disso que precisa para crescer em 2016, seja rápido: o evento é já dia 5 de maio. E, se quiser ir com 15% de desconto, só tem até dia 28 – esta 5ª-feira.

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Blog_botão

Jayme Kopke

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Marketing B2B, Vendas
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