fbpx

Uau! Uau! Como a criatividade pode ajudar a encontrar um dono

A Battersea Dogs & Cats Home, uma associação que procura lares para cães e gatos abandonados, acaba de lançar uma campanha para promover a adoção de animais de estimação no Reino Unido. Newsletter da HamletA estrela da campanha “Looking for you”, um cão chamado Barley, surge em diversos outdoors interativos estrategicamente dispostos num centro comercial.

Um chip colocado nos folhetos informativos entregues aos visitantes ativa a ação de Barley, que segue todos os movimentos dos visitantes de outdoor em outdoor, em busca de alguém que deseje adotá-lo.

Uma campanha como esta, ainda que dirigida a particulares, tem muito em comum com a típica comunicação B2B porque se dirige a um nicho: um grupo de pessoas profundamente envolvida com um interesse muito específico.

Se acrescentamos o recurso descarado à emoção, esta é uma ação com muito a ensinar a quem faz comunicação de empresas para outras empresas. Que tal aproveitar e inspirar-se?

Fonte: Ligateàmedia

Rui Lourenço

Botão_newsletter_2

Categories:
Comunicação de marketing, Marketing Digital, Publicidade, Tecnologia, Vídeo