HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

#20 - Venda complexa: uma modalidade de alta competição - com Leonardo Cohen
Nesta conversa, é o lado business-to-business dos grandes eventos desportivos que ficamos a conhecer nos seus vários níveis: a competição entre empresas pelos cadernos de encargos e a das cidades e países que se candidatam a sediar os torneios. Trata-se de vendas complexas por excelência, que implicam anos de preparação,...→

#19 - Construir marca no Linkedin: as dicas de quem está lá dentro, com Bruna Gil
Neste episódio, conversamos com quem acompanha este crescimento por dentro. Responsável para toda a Europa pelas parcerias do Linkedin no âmbito do martech, Bruna Gil tem uma posição privilegiada para observar como empresas e indivíduos estão a usar a rede, assim como as tendências, as boas práticas e as oportunidades...→

#18 - Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza - com Luis Madureira
A pandemia não tem sido má para Luís Madureira, o convidado deste episódio. Quando todos os decisores se perguntam o que virá a seguir, muitos se têm voltado para a Überbrands, a sua empresa, à procura de respostas. O Luis não tem uma bola de cristal, mas tem algo melhor:...→

Marketing B2B: a Crise Existencial Tem Saída?
Nos últimos anos o marketing b2b ganhou importância e instrumentos para ser bem mais eficaz. Pena é que tantas empresas os estejam a desperdiçar. Será o caso da sua?→

10 dicas para fazer uma boa e-newsletter
10 maneiras de fazer uma newsletter electrónica para conquistar ou reter clientes, motivar colaboradores, gerar tráfego para o seu site, firmar a imagem da sua empresa ou para o que mais você quiser.→

Como a sua empresa B2B pode aumentar os preços – e ainda vender mais
Em muitas empresas que conheço (incluindo a Hamlet) há uma questão que é sempre um bico-de-obra. Afinal quanto devemos cobrar por aquilo que vendemos?→

Como Fazer do Digital o Seu Melhor Vendedor - Em 4 Passos
Ainda são poucas as empresas para quem a comunicação digital se traduz em vendas. Se a sua quer ser uma delas, estes são os 4 passos que tem de seguir.→

#17 - Alentejano, visionário e com a paixão de vender - com Manuel Patarrana
Nesta conversa, o Manuel Patarrana explica as razões pelas quais vê o Alentejo como a região mais promissora de Portugal, e o que pretende fazer – com um grupo de profissionais e empresas que inclui a Hamlet – para ajudar essa promessa a se concretizar.→

Como ter uma Marca Famosa sem Gastar Rios de Dinheiro
Com o digital ficou muito mais fácil tornar uma marca famosa no seu nicho. Veja estas 5 sugestões e comece já a aproveitar todos os benefícios da notoriedade, sem ter que investir rios de dinheiro.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
É um trabalho planeado e organizado. Há da parte da...
Octávia Carrilho, ANA Aeroportos de Portugal
É um trabalho planeado e organizado. Há da parte da equipa da Hamlet muito profissionalismo e sentido prático e a combinação destas duas variáveis permite um resultado final muito positivo."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como