#47 – Na ementa da DIG-IN (antiga Zomato), os dados são o prato principal – com Nuno Fernandes
Enquanto frequentadores de restaurantes, todos conhecíamos a Zomato, a plataforma de origem indiana tinha entrado já havia alguns anos, e com bastante apetite, no dia-a-dia dos portugueses. Mas a DIG-IN –nome atual da Zomato – tem também uma óbvia dimensão business-to-business: o seu papel só é viável se conseguir angariar e manter muitos restaurantes como aderentes.
Lidando diariamente com esses dois públicos, o Nuno Fernandes, CEO & Co-Founder da DIG-IN, tem um ponto de observação privilegiado sobre o nosso comportamento enquanto sociedade – que, com os vaivéns da pandemia e do pós-pandemia, passou por algumas mudanças bem interessantes.
Mas tem também uma perspectiva muito particular sobre o que se passa no setor empresarial com que lida diretamente. E é sobre tudo isso que estivemos a conversar, em 2022.
Ouça o podcast e descubra:
- Como a pandemia transformou hábitos de consumo e negócios de forma duradoura
- O que faz da restauração o contraexemplo perfeito do decisor empresarial “racional”
- Como transformar a educação dos seus clientes no seu principal instrumento de vendas
- Como converter os feedbacks negativos dos seus clientes em argumentos para os encantar
- A forma errada e a certa de interpretar os dados
Sobre o convidado:
Livro recomendado:
Para continuar a acompanhar-nos vá ao site da Hamlet e fique em dia com a comunicação de marketing B2B no nosso blog.
Siga-nos também no Linkedin e Instagram.