HAMLET B2BLOG
Tipo: Consultoria e estratégia
Novabase – Programa de Gestão do Talento
Veja como a Hamlet ajudou a Novabase a dar ao novo programa de gestão de talentos da empresa um nome e uma identidade visual.
Essilor – Programa de Segmentação de Clientes
A Hamlet esteve ao lado da Essilor na génese do programa de segmentação de clientes da marca, apoiando-a nas definições estratégicas e tratando não só da comunicação com as ópticas, mas também da promoção junto do consumidor.
Snock – Rebranding
Para dar suporte à conquista de distribuição para a Snock, a Hamlet apoiou a marca na reestruturação e design da sua gama de produtos.
Bilion: posicionamento, identidade e estratégia
excerpt “O seu pedido especial não tem nada de especial para a Bilion” é a promessa com que a Hamlet traduziu este novo posicionamento da Bilion. Para o apoiar, criou ainda uma nova identidade visual e uma estratégia de comunicação digital que arrancou, no início de 2020, com o novo...
Yunit Consulting – Prémio Heróis PME
Conheça o Prémio Heróis PME e veja como a Hamlet ajudou a Yunit Consulting a capturar leads e, ao mesmo tempo, a criar um posicionamento diferenciador.
Pesquisa
O que dizem os clientes
Avaliamos de forma muito positiva o trabalho da Hamlet. E...
Henriques Coelho, OTLIS | VIVA
Avaliamos de forma muito positiva o trabalho da Hamlet. E não só positiva, essencial para a afirmação da OTLIS enquanto empresa com soluções inovadoras na área do ticketing. (…) Recomendaríamos certamente o trabalho da Hamlet.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- #52 – Nem dispersos, nem obsoletos: como lidar com a permanente mudança do mundo digital – com Ricardo Tomé
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
Artigos mais recentes
- A empresa B2B que decidiu sair do TikTok
- #108 – Cultura, crescimento, mudança: como fazer dos recursos humanos um parceiro do negócio – com Carla Regina Oliveira
- Marketing Direto e Email Marketing: o essencial
- Mas alguém ainda acredita no Direct Mail?
- #107 – Inspirar, entregar, inovar: como manter uma marca forte mesmo num setor com alto grau de comoditização – com Ângela Araújo




