Essilor: aproximar a marca dos seus distribuidores

Os canais de distribuição são um elemento do marketing-mix fundamental para todas as empresas – tanto B2B como B2C.

A Essilor, por exemplo, líder mundial em lentes oftálmicas, sabe a importância de contar com

 

as ópticas, que são quem aconselha e acompanha o consumidor final. Por isso, com o apoio da Hamlet, criou um programa de segmentação para este público.

Cliente:

Essilor

O selo Especialista Essilor ou Rede Essilor é o reconhecimento dado pela marca às ópticas que apostam na qualidade e inovação e colocam a saúde visual dos consumidores em primeiro lugar. São parceiros com quem a Essilor tem uma ligação muito próxima, materializada num programa de relacionamento estruturado com várias dimensões.

A Hamlet esteve ao lado da marca desde a génese desse programa, apoiando-a nas definições estratégicas e tratando não só da comunicação com as ópticas, mas também  da promoção dos Especialistas e Rede Essilor junto do consumidor.

Combinando diversos canais e pontos de contacto, o programa de relacionamento com as ópticas da Essilor ilustra a vocação da Hamlet para tratar de forma verdadeiramente integrada todos os desafios da comunicação com públicos empresariais e profissionais.

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