fbpx

Pessoas: não é isso que “Recursos Humanos” deveria significar?

Liderado por Pedro Castaño, um grupo de profissionais de Recursos Humanos com larga experiência em grandes empresas procurou a Hamlet, em 2015, para propor um desafio. Haviam identificado uma lacuna no mercado e tinham a resposta:

Uma consultora RH com uma proposta diferenciadora e objetivos ambiciosos, para a qual precisavam de uma identidade, uma estratégia de marca e um plano de comunicação. Alguns meses depois nascia a Pessoas Consultoria RH.

 

Cliente:

Pessoas Consultoria RH

Com um nome e uma identidade visual desenvolvidos pela Hamlet para traduzir de duas maneiras a razão de ser da empresa.

Por um lado, estas eram as pessoas certas para apoiar os Recursos Humanos com uma verdadeira parceria, especialmente em projetos que exigiam criatividade e um modelo de colaboração flexível. Ou mesmo para serem o próprio Departamento de Recursos Humanos em empresas mais pequenas.

Por outro lado, Pessoas é o que o termo Recursos Humanos deveria sempre significar. Perceber como elas são centrais para o negócio e como valorizar ao máximo esse ativo tão importante é o que distingue a nova consultora.

Além da marca e da estratégia de comunicação, coube à Hamlet criar e implementar o site institucional da Pessoas Consultoria RH.

Veja o que este cliente tem a dizer sobre a Hamlet.