fbpx

Conquistar clientes do momento zero

Na relação de qualquer empresa com os seus clientes há um momento único que, se bem aproveitado, deixa uma marca positiva por muito tempo.

Estamos a falar do início da relação: a entrega do produto, a assinatura do contrato, a primeira prestação de serviços.

É a altura em que o cliente está mais envolvido com a marca, mais atento e curioso sobre ela, mais predisposto a valorizá-la.

 

Trata-se de uma comunicação com um duplo objetivo. Por um lado, prestar serviço, fornecendo ao cliente, desde o primeiro momento, toda a informação de que precisa para se sentir em casa.

Como não há duas oportunidades para causar uma primeira impressão, marcar esse momento com a comunicação certa é fundamental.

É por saber disso que a LeasePlan pediu à Hamlet para desenvolver o seu kit de acolhimento.

Cliente:

LeasePlan

Mas talvez ainda mais importante do que esta dimensão informativa é o simples gesto, contido no kit, de dar as boas vindas a quem chega.

Afinal, uma parceria entre empresas, como são a LeasePlan e os seus clientes, nada mais é do que uma relação entre pessoas. E pessoas, onde quer que cheguem, gostam de se sentir bem acolhidas.

Kit de acolhimento LeasePlan