Fazer do colaborador um embaixador – desde o primeiro dia

Comunicar a sua marca dentro da empresa é tão essencial como fazê-lo junto dos seus consumidores ou clientes.

Se os próprios colaboradores não forem embaixadores da marca, bem informados e 100% identificados com a sua cultura e os seus valores, como esperar que alguém mais o seja?

 

Cliente:

ANA

Integrar e envolver o colaborador é um trabalho que começa, no mínimo, no dia em que ele entra na empresa (embora possa ter começado antes, na fase do recrutamento).

Na ANA Aeroportos de Portugal, este welcome kit desenvolvido pela Hamlet trazia tudo o que o colaborador precisava para se sentir em casa desde o primeiro dia.

 

 

Veja o que este cliente tem a dizer sobre a Hamlet.

Quer criar comunicação interna que informa, envolve e motiva os seus colaboradores? Fale com a Hamlet. E, para estar sempre em dia com as melhores formas de comunicar com clientes empresariais, formadores de opinião, colaboradores ou outros públicos profissionais, assine a newsletter Universidade B2B.

 

Veja outros Case Studies da Hamlet

partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.