Um lançamento sem derrapagens

Para muitas organizações angolanas, a gestão de compras é uma verdadeira dor de cabeça.

Por isso, o grupo angolano HXA e a Yunit Commerce, empresa portuguesa de plataformas e-commerce, lançaram em Junho de 2018 uma nova empresa no mercado angolano: a PMELink Angola.

A PMELink Angola oferece soluções para as organizações – sejam grandes empresas ou entidades estatais – otimizarem os seus processos de compras, criando lojas online à medida.

E a Hamlet foi a responsável pela comunicação do lançamento da empresa.

Cliente:

PMELink Angola

Partilhar:

A campanha – apresentação, mailing físico com ação de guerrilha, marketing, vídeo e evento – baseou-se na comparação entre a plataforma PMELink e o cockpit de um carro de corrida. A mensagem: o PMELink proporciona uma gestão de compras com controlo total, evitando derrapagens nos custos.

Na ação de guerrilha, um mensageiro vestido à piloto de fórmula 1 entregou pessoalmente os convites para o evento de lançamento.

Convites que foram acompanhados de uma luva de automobilista cujo par os prospects só receberiam depois de uma reunião comercial com a PMELink Angola.

E as hospedeiras do evento também se vestiram em sintonia com o tema das corridas.

O evento de lançamento atraiu 50 convidados, entre decisores de grandes empresas ou entidades governamentais.

E despertou a atenção dos media angolanos, gerando uma ampla cobertura nos principais órgãos da imprensa e na televisão.

 

O convite para o evento gerou curiosidade e a brochura descrevia ao pormenor os serviços da PMELink Angola.