25 palavras para os próximos 25 anos

Uma empresa com 25 anos de história tem sempre muito que contar. Se forem 25 anos de crescimento acelerado, que levaram a empresa de pequena startup a líder do país no seu setor, terá mais ainda.

Mas, se essa empresa for a Novabase, a história é diferente. Em vez de ser a narrativa do caminho já percorrido, pode ser a história – prevista, imaginada, sonhada – do futuro.

 

Esta é a proposta do livro que a Novabase distribuiu aos participantes do NTalks, evento no qual convidados como António Damásio, Nuno Markl e António Félix da Costa falaram do impacto da tecnologia nas suas e nas nossas vidas.

Cliente:

Novabase

Partilhar:

Com conceito e textos criados pela Hamlet, o livro, intitulado “25 anos, 25 palavras”, organiza em 25 temas os insights recolhidos em várias horas de entrevistas com alguns dos principais responsáveis da Novabase.

“Como acha que a tecnologia vai transformar o mundo e a vida das pessoas nos próximos 25 anos?” – esta foi a pergunta base que lhes deu o mote para refletirem sobre o papel da tecnologia hoje e no futuro, e as tendências e desenvolvimentos que marcarão as próximas décadas.

O conteúdo, bastante rico, das entrevistas, já havia dado origem à brochura que acompanhou o último Relatório e Contas da empresa, intitulada “Now What?”, e também com textos desenvolvidos pela Hamlet.

 

O conteúdo das entrevistas já havia dado origem à brochura que acompanhava o anterior Relatório e Contas da empresa, também com textos desenvolvidos pela Hamlet.