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Prio: motivar os parceiros a cultivar a marca

Em menos de uma década, a Prio Energy tinha atingido o 5º lugar no ranking do sector de produção e distribuição de combustíveis. A marca tinha mais de 190 postos de norte a sul do país, nos quais era importante manter uma identidade coesa.

Foi para ajudar nesse desafio que a Prio recorreu à Hamlet.

 

A resposta foi a campanha de comunicação continuada “Cuidar da sua marca”, dirigida aos parceiros de postos abandeirados.

O ponto de partida da ação foi o envio de um pequeno vaso com terra e sementes, além de uma carta e uma brochura em que a Prio explicava os benefícios de seguir as normas da marca e de ajudar no seu crescimento.

Cliente:

Prio

Os recursos colocados ao dispor dos parceiros e as vantagens de pertencer a uma marca reconhecida foram outros dos argumentos que sustentaram a mensagem da campanha.

A comunicação teve continuidade com o envio de uma newsletter periódica, que manteve a proximidade entre a Prio e os parceiros de postos abandeirados.

Também quer manter uma identidade coesa junto dos seus parceiros? Fale com a Hamlet.