HAMLET B2BLOG
Tipo: Criatividade

Axians – Skills To Grow – Uma campanha com todas as peças no sítio
A ideia A primeira forma de nos diferenciarmos foi através do canal. Sendo Skills to Grow (nome dado pela Hamlet) uma oferta destinada, inicialmente, apenas às empresas que já são clientes da Axians, podíamos fugir ao óbvio – o digital – e apostar num mailing físico. A fase teaser incluiria...

Axians – Tech Talent – Quando a comunicação interna é mesmo a cara da marca.
Os responsáveis pela área não estavam satisfeitos com a forma como ela era designada. “Specialized Services” parecia-lhes um nome demasiado genérico, sem uma relação clara com a atividade da Unidade de Negócio. Além disso, não fazia justiça à forma como essa atividade é desenvolvida na Axians: com um profiling sofisticado...

ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.

ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.

ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.

Novabase – Leadership Gym
Em 2013, a Novabase lançou um programa de formação dirigido a todos os seus quadros com funções de liderança, o Leadership Gym. E confiou a comunicação à Hamlet.

Snock – Rebranding
Para dar suporte à conquista de distribuição para a Snock, a Hamlet apoiou a marca na reestruturação e design da sua gama de produtos.

Bilion: posicionamento, identidade e estratégia
excerpt “O seu pedido especial não tem nada de especial para a Bilion” é a promessa com que a Hamlet traduziu este novo posicionamento da Bilion. Para o apoiar, criou ainda uma nova identidade visual e uma estratégia de comunicação digital que arrancou, no início de 2020, com o novo...
Pesquisa
O que dizem os clientes
José Heitor da Fonseca, ANA Aeroportos de Portugal
From his great professionalism and experience and the commitment to mesh with the ANA team has resulted in a very positive work.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- #72 – Mercado de nicho, ticket alto, cliente pouco digital. Como fechar esta venda? – com Maryse Cunha
- #71 – Planear já não é a forma de preparar o futuro – com Luiz Moutinho
- #70 – O segredo para produzir conteúdos com… conteúdo – com Ivo Relvas
- #69 – B2B marketplace: o impacto e os desafios de uma nova forma de fazer negócio – com Beto Sirotsky
- #68 – Conteúdos que atraem milhões? É com o Rui Pedro Marques