HAMLET B2BLOG
Tipo: Criatividade

Axians – Tech Talent – Quando a comunicação interna é mesmo a cara da marca.
Os responsáveis pela área não estavam satisfeitos com a forma como ela era designada. “Specialized Services” parecia-lhes um nome demasiado genérico, sem uma relação clara com a atividade da Unidade de Negócio. Além disso, não fazia justiça à forma como essa atividade é desenvolvida na Axians: com um profiling sofisticado...

ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.

ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.

ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.

Novabase – Leadership Gym
Em 2013, a Novabase lançou um programa de formação dirigido a todos os seus quadros com funções de liderança, o Leadership Gym. E confiou a comunicação à Hamlet.

Snock – Rebranding
Para dar suporte à conquista de distribuição para a Snock, a Hamlet apoiou a marca na reestruturação e design da sua gama de produtos.

Bilion: posicionamento, identidade e estratégia
excerpt “O seu pedido especial não tem nada de especial para a Bilion” é a promessa com que a Hamlet traduziu este novo posicionamento da Bilion. Para o apoiar, criou ainda uma nova identidade visual e uma estratégia de comunicação digital que arrancou, no início de 2020, com o novo...
Pesquisa
Artigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- #64 – “No digital, muitas empresas ainda não fazem o básico” – com Helder Pinto
- #63 – “O que impede muitas empresas de crescer é o próprio empresário” – com Susana Barros
- #62 – Nem “inteligência” nem “artificial” – mas uma ferramenta poderosa que a sua empresa pode usar desde já – com Jorge Amorim
- A fórmula do sucesso? Neste caso, é mesmo
- #61 – Somos todos vendedores. O que separa os bons dos maus é o mindset – com Helga Saraiva-Stewart