HAMLET B2BLOG
Tipo: Criatividade
Axians – Skills To Grow – Uma campanha com todas as peças no sítio
A ideia A primeira forma de nos diferenciarmos foi através do canal. Sendo Skills to Grow (nome dado pela Hamlet) uma oferta destinada, inicialmente, apenas às empresas que já são clientes da Axians, podíamos fugir ao óbvio – o digital – e apostar num mailing físico. A fase teaser incluiria...
Axians – Tech Talent – Quando a comunicação interna é mesmo a cara da marca.
Os responsáveis pela área não estavam satisfeitos com a forma como ela era designada. “Specialized Services” parecia-lhes um nome demasiado genérico, sem uma relação clara com a atividade da Unidade de Negócio. Além disso, não fazia justiça à forma como essa atividade é desenvolvida na Axians: com um profiling sofisticado...
ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.
ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.
ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.
Novabase – Leadership Gym
Em 2013, a Novabase lançou um programa de formação dirigido a todos os seus quadros com funções de liderança, o Leadership Gym. E confiou a comunicação à Hamlet.
Snock – Rebranding
Para dar suporte à conquista de distribuição para a Snock, a Hamlet apoiou a marca na reestruturação e design da sua gama de produtos.
Bilion: posicionamento, identidade e estratégia
excerpt “O seu pedido especial não tem nada de especial para a Bilion” é a promessa com que a Hamlet traduziu este novo posicionamento da Bilion. Para o apoiar, criou ainda uma nova identidade visual e uma estratégia de comunicação digital que arrancou, no início de 2020, com o novo...
Pesquisa
O que dizem os clientes
Marco Teixeira, Axians Portugal
O trabalho da Hamlet na Tech Talent foi excecional, e apanharam muito bem o que nos ia já na alma.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- 7 coisas que aprendi no meu estágio profissional na Hamlet
- #80 – Como construir uma marca pessoal poderosa e fazer dela um ativo para a sua empresa – com Sandra Alvarez
- #79 – Preparar marketeers que não se fechem nos seus gabinetes – com Arnaldo Coelho
- Deep Work: o convite a uma vida mais profunda
- #78 – Pós-venda: Quando o serviço já é marketing (e vice-versa) – com Pedro Fernandes