HAMLET B2BLOG
Tipo: Comunicação interna
Axians – Quando a comunicação interna é mesmo a cara da marca.
Os responsáveis pela área não estavam satisfeitos com a forma como ela era designada. “Specialized Services” parecia-lhes um nome demasiado genérico, sem uma relação clara com a atividade da Unidade de Negócio. Além disso, não fazia justiça à forma como essa atividade é desenvolvida na Axians: com um profiling sofisticado...
ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.
ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.
ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.
Novabase – Lançamento do Novabase Campus
Desafiada a estruturar a comunicação do programa de formação da Novabase, a Hamlet aproveitou a oportunidade para reforçar a cultura e valores da empresa.
Novabase – Leadership Gym
Em 2013, a Novabase lançou um programa de formação dirigido a todos os seus quadros com funções de liderança, o Leadership Gym. E confiou a comunicação à Hamlet.
Pesquisa
O que dizem os clientes
António Varela Afonso, CA Seguros
No primeiro projecto desenvolvido para a CA Seguros, a Hamlet demonstrou uma óptima compreensão das nossas necessidades de comunicação. Com uma atitude proactiva e rigorosa, aprofundou o brief “puxando” por nós na recolha de informação. O resultado foi além das nossas expectativas."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- Quem deve comunicar nas redes sociais: a empresa ou os colaboradores?
- #92 – “Na adoção da inteligência artificial, Portugal está a ficar para trás” – com Diana Silva
- #91 – “A melhor estratégia para a inovação é ter coragem” – com Hugo de Sousa
- #90 – E o Black Friday, quem diria, chegou também ao B2B – com Jérôme Amoudruz
- 10 sugestões para a sua empresa ter um grande Natal