HAMLET B2BLOG
Tipo: Comunicação interna

Axians – Quando a comunicação interna é mesmo a cara da marca.
Os responsáveis pela área não estavam satisfeitos com a forma como ela era designada. “Specialized Services” parecia-lhes um nome demasiado genérico, sem uma relação clara com a atividade da Unidade de Negócio. Além disso, não fazia justiça à forma como essa atividade é desenvolvida na Axians: com um profiling sofisticado...

ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.

ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.

ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.

Novabase – Lançamento do Novabase Campus
Desafiada a estruturar a comunicação do programa de formação da Novabase, a Hamlet aproveitou a oportunidade para reforçar a cultura e valores da empresa.
Pesquisa
O que dizem os clientes
António Varela Afonso, CA Seguros
No primeiro projecto desenvolvido para a CA Seguros, a Hamlet demonstrou uma óptima compreensão das nossas necessidades de comunicação. Com uma atitude proactiva e rigorosa, aprofundou o brief “puxando” por nós na recolha de informação. O resultado foi além das nossas expectativas."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como
- A anatomia da chatice