HAMLET B2BLOG
Tipo: Comunicação interna
Axians – Quando a comunicação interna é mesmo a cara da marca.
Os responsáveis pela área não estavam satisfeitos com a forma como ela era designada. “Specialized Services” parecia-lhes um nome demasiado genérico, sem uma relação clara com a atividade da Unidade de Negócio. Além disso, não fazia justiça à forma como essa atividade é desenvolvida na Axians: com um profiling sofisticado...
ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.
ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.
ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.
Novabase – Lançamento do Novabase Campus
Desafiada a estruturar a comunicação do programa de formação da Novabase, a Hamlet aproveitou a oportunidade para reforçar a cultura e valores da empresa.
Pesquisa
O que dizem os clientes
Pedro Ruivo, Sucesso em Vendas Portugal
"Eu recomendaria o trabalho da Hamlet a qualquer empresa que queira melhorar a sua produtividade e os seus resultados através da comunicação."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- #52 – Nem dispersos, nem obsoletos: como lidar com a permanente mudança do mundo digital – com Ricardo Tomé
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
Artigos mais recentes
- A empresa B2B que decidiu sair do TikTok
- #108 – Cultura, crescimento, mudança: como fazer dos recursos humanos um parceiro do negócio – com Carla Regina Oliveira
- Marketing Direto e Email Marketing: o essencial
- Mas alguém ainda acredita no Direct Mail?
- #107 – Inspirar, entregar, inovar: como manter uma marca forte mesmo num setor com alto grau de comoditização – com Ângela Araújo




