HAMLET B2BLOG
Tipo: Comunicação institucional e conteúdos editoriais

ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.

ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.

ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.

Novabase – Revista Institucional “e-motion”
Os 20 anos da Novabase foram marcados pela renovação da sua revista institucional – a e-motion. Levada a cabo pela Hamlet, a reformulação deu à publicação um grafismo mais fresco, imagens mais apelativas e um conteúdo que, sem perder o rigor, passou a ser tratado de forma mais interessante e...

Otlis e Portal Viva
Descubra como a Hamlet colaborou na definição e redacção dos conteúdos do Portal VIVA, um marco significativo no sistema português de mobilidade pública.

Universidade Europeia – Promoção de Mestrados
Em 2015, a Universidade Europeia queria reforçar as inscrições nos Mestrados. E para divulgar as vantagens desta opção junto do alunos, contactou a Hamlet.

Yunit Consulting – Prémio Heróis PME
Conheça o Prémio Heróis PME e veja como a Hamlet ajudou a Yunit Consulting a capturar leads e, ao mesmo tempo, a criar um posicionamento diferenciador.
Pesquisa
O que dizem os clientes
Pedro Ruivo, Sucesso em Vendas Portugal
"Eu recomendaria o trabalho da Hamlet a qualquer empresa que queira melhorar a sua produtividade e os seus resultados através da comunicação."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- #58 – Trânsito, arroz e influenciadores – com Nuno Araujo
- E quando os seus planos para 2023 falharem? Improvise.
- #57 – Para fazer marketing, é preciso bravura – e humildade – com João Pintado
- #56 – Eventos online? Presenciais? E por que não o melhor dos dois mundos? – com Carla Fonseca
- #55 – “O papel do marketing é rentabilizar o tempo de quem vende” – com André Ferreira