HAMLET B2BLOG
Tipo: Comunicação institucional e conteúdos editoriais
ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.
ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.
ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.
Novabase – Revista Institucional “e-motion”
Os 20 anos da Novabase foram marcados pela renovação da sua revista institucional – a e-motion. Levada a cabo pela Hamlet, a reformulação deu à publicação um grafismo mais fresco, imagens mais apelativas e um conteúdo que, sem perder o rigor, passou a ser tratado de forma mais interessante e...
Otlis e Portal Viva
Descubra como a Hamlet colaborou na definição e redacção dos conteúdos do Portal VIVA, um marco significativo no sistema português de mobilidade pública.
Universidade Europeia – Promoção de Mestrados
Em 2015, a Universidade Europeia queria reforçar as inscrições nos Mestrados. E para divulgar as vantagens desta opção junto do alunos, contactou a Hamlet.
Yunit Consulting – Prémio Heróis PME
Conheça o Prémio Heróis PME e veja como a Hamlet ajudou a Yunit Consulting a capturar leads e, ao mesmo tempo, a criar um posicionamento diferenciador.
Pesquisa
O que dizem os clientes
Jorge Silva, Bilion
Hamlet is a reputable company in its field, and we were excited about the ways in which it could help us reach the clients and give us the boost we needed.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- 7 coisas que aprendi no meu estágio profissional na Hamlet
- #80 – Como construir uma marca pessoal poderosa e fazer dela um ativo para a sua empresa – com Sandra Alvarez
- #79 – Preparar marketeers que não se fechem nos seus gabinetes – com Arnaldo Coelho
- Deep Work: o convite a uma vida mais profunda
- #78 – Pós-venda: Quando o serviço já é marketing (e vice-versa) – com Pedro Fernandes