HAMLET B2BLOG
Tipo: Comunicação institucional e conteúdos editoriais

ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.

ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.

ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.

Novabase – Revista Institucional “e-motion”
Os 20 anos da Novabase foram marcados pela renovação da sua revista institucional – a e-motion. Levada a cabo pela Hamlet, a reformulação deu à publicação um grafismo mais fresco, imagens mais apelativas e um conteúdo que, sem perder o rigor, passou a ser tratado de forma mais interessante e...

Otlis e Portal Viva
Descubra como a Hamlet colaborou na definição e redacção dos conteúdos do Portal VIVA, um marco significativo no sistema português de mobilidade pública.

Universidade Europeia – Promoção de Mestrados
Em 2015, a Universidade Europeia queria reforçar as inscrições nos Mestrados. E para divulgar as vantagens desta opção junto do alunos, contactou a Hamlet.

Yunit Consulting – Prémio Heróis PME
Conheça o Prémio Heróis PME e veja como a Hamlet ajudou a Yunit Consulting a capturar leads e, ao mesmo tempo, a criar um posicionamento diferenciador.
Pesquisa
O que dizem os clientes
Jorge Silva, Bilion
Hamlet is a reputable company in its field, and we were excited about the ways in which it could help us reach the clients and give us the boost we needed.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- #52 – Nem dispersos, nem obsoletos: como lidar com a permanente mudança do mundo digital – com Ricardo Tomé
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
Artigos mais recentes
- #101 – “Mais do que captar a atenção, queremos construir relação” – Teresa Lameiras
- #100 – Chegar aos 100: o segredo para ter um podcast que gera resultados por anos a fio – com Jayme Kopke
- #99 – Como criar experiências digitais que as pessoas querem mesmo viver – com Carolina Rosa e Pedro Centieiro
- #98 – Quem escolhe quem? A nova guerra por talentos – com Lucia Cardoso Pereira
- Das brigas de casal para o marketing: já ouviu falar em “reactance”?