HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
À procura de emprego? Então leia isto
Os princípios, técnicas e truques (por esta ordem) do marketing direto são muito úteis e deviam ser estudados por quem está à procura de emprego. 2. Mesmo antes disso, o que mais pode dar jeito a quem procura trabalho é cultivar uma atitude de curiosidade e interesse pelo seu potencial...→
O lado negro das redes sociais
Em média, o trabalhador comum é interrompido por um estímulo da internet a cada 10,5 minutos e demora cerca de 23 minutos a retomar o que estava a fazer.→
Como conquistar mercados lá fora
A Hamlet ajudou a Novabase e a Celfocus a demonstrar a relevência das suas ofertas em diferentes mercados, com distintos estágios de amadurecimento e desenvolvimento tecnológico.→
Devemos evitar vídeos longos?
Com cerca de 30 minutos e mais de 92 milhões de visualizações, o filme Kony 2012 prova que as pessoas estão cada vez mais dispostas a ver conteúdos extensos→
O Cartaz de sangue
Campanha para consciencializar as pessoas sobre a importância da doação de sangue e mostrar que esse simples gesto ajuda a salvar vidas→
7 dicas para conseguir vídeos eficazes
A B2B Marketing partilhou um artigo com 7 dicas para retirar o máximo proveito dos seus vídeos.→
A Internet versão universo
“Podemos ter uma visão global da Internet. Do que a Internet é de facto, e não apenas computadores, cabos ou páginas. É incrível. Fascina-me completamente”.→
Qual é o seu perfil digigráfico?
A agência brasileira DM9 fez um estudo sobre as diferentes maneiras como as pessoas se relacionam com o mundo digital. O estudo é muito interessante, e a maneira de o apresentar também. Embora tenha um apelo para muito mais gente do que os potenciais clientes da agência (o que é...→
Internet: O que mudou numa década
A Best Education Sites criou um infográfico animado com as principais mudanças que aconteceram na Internet na última década.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Cristina Aragão Teixeira, Novabase
Working with Hamlet was a very positive experience. They always surprise us when it comes to creativity. They study the brief and propose something unpredictable. Sometimes it takes getting used to, but in the end we love it.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- 7 coisas que aprendi no meu estágio profissional na Hamlet
- #80 – Como construir uma marca pessoal poderosa e fazer dela um ativo para a sua empresa – com Sandra Alvarez
- #79 – Preparar marketeers que não se fechem nos seus gabinetes – com Arnaldo Coelho
- Deep Work: o convite a uma vida mais profunda
- #78 – Pós-venda: Quando o serviço já é marketing (e vice-versa) – com Pedro Fernandes