HAMLET B2BLOG
Tipo: Comunicação institucional e conteúdos editoriais
ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.
ANA – Jingle para evento
Dentro do processo de acolhimento dos seus novos colaboradores, a ANA promoveu em Outubro de 2010 um evento de team building para todos os que entraram na empresa nos últimos anos.
ANA – Campanha de redução das emissões CO2
Nos últimos anos a ANA Aeroportos de Portugal tem desenvolvido um projecto de Gestão Voluntária de Carbono, visando reduzir o impacto da actividade dos seus aeroportos sobre as alterações climáticas.
Novabase – Revista Institucional “e-motion”
Os 20 anos da Novabase foram marcados pela renovação da sua revista institucional – a e-motion. Levada a cabo pela Hamlet, a reformulação deu à publicação um grafismo mais fresco, imagens mais apelativas e um conteúdo que, sem perder o rigor, passou a ser tratado de forma mais interessante e...
Otlis e Portal Viva
Descubra como a Hamlet colaborou na definição e redacção dos conteúdos do Portal VIVA, um marco significativo no sistema português de mobilidade pública.
Universidade Europeia – Promoção de Mestrados
Em 2015, a Universidade Europeia queria reforçar as inscrições nos Mestrados. E para divulgar as vantagens desta opção junto do alunos, contactou a Hamlet.
Yunit Consulting – Prémio Heróis PME
Conheça o Prémio Heróis PME e veja como a Hamlet ajudou a Yunit Consulting a capturar leads e, ao mesmo tempo, a criar um posicionamento diferenciador.
Pesquisa
O que dizem os clientes
Magda Faria, Axians Portugal
A Safety Week é o evento anual da VINCI Energies, dedicado a promover a nossa cultura de Safety & Wellbeing. Na edição de 2021, a Hamlet tratou da comunicação interna do evento para o grupo em Portugal, e fez um excelente trabalho.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- #52 – Nem dispersos, nem obsoletos: como lidar com a permanente mudança do mundo digital – com Ricardo Tomé
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
Artigos mais recentes
- #109 – Entre a agilidade e a coerência: Como construir marcas fortes em tempos de fragmentação digital
- Como espremer a sua empresa de comunicação?
- A empresa B2B que decidiu sair do TikTok
- #108 – Cultura, crescimento, mudança: como fazer dos recursos humanos um parceiro do negócio – com Carla Regina Oliveira
- Marketing Direto e Email Marketing: o essencial
