HAMLET B2BLOG
Tipo: Naming

Axians – Skills To Grow – Uma campanha com todas as peças no sítio
A ideia A primeira forma de nos diferenciarmos foi através do canal. Sendo Skills to Grow (nome dado pela Hamlet) uma oferta destinada, inicialmente, apenas às empresas que já são clientes da Axians, podíamos fugir ao óbvio – o digital – e apostar num mailing físico. A fase teaser...

Axians – Quando a comunicação interna é mesmo a cara da marca.
Os responsáveis pela área não estavam satisfeitos com a forma como ela era designada. “Specialized Services” parecia-lhes um nome demasiado genérico, sem uma relação clara com a atividade da Unidade de Negócio. Além disso, não fazia justiça à forma como essa atividade é desenvolvida na Axians: com um profiling sofisticado...
Pesquisa
O que dizem os clientes
Magda Faria, Axians Portugal
"Safety Week is VINCI Energies' annual event, dedicated to promoting our culture of Safety & Wellbeing. In the 2021 edition, Hamlet dealt with the event's internal communication for the group in Portugal, and did an excellent job."
Ler maisArtigos mais lidos
Artigos mais recentes
- #99 – Como criar experiências digitais que as pessoas querem mesmo viver – com Carolina Rosa e Pedro Centieiro
- #98 – Quem escolhe quem? A nova guerra por talentos – com Lucia Cardoso Pereira
- Das brigas de casal para o marketing: já ouviu falar em “reactance”?
- #97 – Pilotar aviões, pilotar empresas: descubra as semelhanças – com José Correia Guedes
- Quem vai sobreviver à IA – e quem não