HAMLET B2BLOG
Arquivo: Portfolio
Novabase – Lançamento do Novabase Campus
Desafiada a estruturar a comunicação do programa de formação da Novabase, a Hamlet aproveitou a oportunidade para reforçar a cultura e valores da empresa.
Novabase – Comunicação Novabase Academy 2010
Veja como a Hamlet ajudou a Novabase a comunicar o Novabase Academy 2010, o programa da empresa para atrair novos talentos.
Novabase – Revista Institucional “e-motion”
Os 20 anos da Novabase foram marcados pela renovação da sua revista institucional – a e-motion. Levada a cabo pela Hamlet, a reformulação deu à publicação um grafismo mais fresco, imagens mais apelativas e um conteúdo que, sem perder o rigor, passou a ser tratado de forma mais interessante e...
Novabase – Leadership Gym
Em 2013, a Novabase lançou um programa de formação dirigido a todos os seus quadros com funções de liderança, o Leadership Gym. E confiou a comunicação à Hamlet.
EDP – Campanha Minigeração
A oferta de Minigeração da EDP dava às empresas a possibilidade de produzirem e venderem electricidade a partir da energia solar. E a comunicação ficou a cargo da Hamlet.
Otlis e Portal Viva
Descubra como a Hamlet colaborou na definição e redacção dos conteúdos do Portal VIVA, um marco significativo no sistema português de mobilidade pública.
CA Seguros – Certificação CA Seguros e campanha não-conformidades
Depois de ajudar a CA Seguros a lançar o seu projecto de certificação, em Junho de 2011 a Hamlet foi convocada para um novo desafio. Como qualquer mudança, o processo de melhoria contínua desencadeado pela seguradora tinha que começar pela identificação dos pontos a aperfeiçoar. E isto exigia a disponibilidade...
Prio – Ação “Cuidar da Marca”
Conheça a campanha “Cuidar da sua marca”, criada pela Hamlet para ajudar a Prio a manter uma identidade coesa junto dos parceiros de postos abandeirados.
LeasePlan – Kit de Acolhimento
Na relação de qualquer empresa com os seus clientes há um momento único que, se bem aproveitado, deixa uma marca positiva por muito tempo. Estamos a falar do início da relação: a entrega do produto, a assinatura do contrato, a primeira prestação de serviços. É por saber disso que a...
Essilor – Programa de Segmentação de Clientes
A Hamlet esteve ao lado da Essilor na génese do programa de segmentação de clientes da marca, apoiando-a nas definições estratégicas e tratando não só da comunicação com as ópticas, mas também da promoção junto do consumidor.
Pesquisa
O que dizem os clientes
António Varela Afonso, CA Seguros
No primeiro projecto desenvolvido para a CA Seguros, a Hamlet demonstrou uma óptima compreensão das nossas necessidades de comunicação. Com uma atitude proactiva e rigorosa, aprofundou o brief “puxando” por nós na recolha de informação. O resultado foi além das nossas expectativas."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- #81 – A felicidade mede-se. E torna as empresas mais rentáveis – com Georg Dutschke
- 7 coisas que aprendi no meu estágio profissional na Hamlet
- #80 – Como construir uma marca pessoal poderosa e fazer dela um ativo para a sua empresa – com Sandra Alvarez
- #79 – Preparar marketeers que não se fechem nos seus gabinetes – com Arnaldo Coelho
- Deep Work: o convite a uma vida mais profunda