9.01.2020
Se no grande consumo é difícil encontrar produtos e serviços que não sigam uma lógica de marca, no B2B muitas empresas ainda não se preocupam em ter marcas fortes. Com isso, correm um grande risco e perdem uma oportunidade gigantesca. Neste episódio do “Marketing Business-to-Business: O Podcast”, desconstruímos alguns mitos sobre as marcas business-to-business e descobrimos consigo os ingredientes de uma marca B2B forte.
11.12.2019
É o livro que quem trabalha com o marketing business-to-business em Portugal e no Brasil esperava há anos. Chama-se “Marketing B2B: Uma Abordagem Prática em Mercados Industriais” e o autor André Vilares Morgado veio ao podcast da Hamlet conversar com Jayme Kopke sobre algumas das ideias que partilha no livro.
5.12.2019
São as 3 razões mais frequentes para a comunicação business-to-business não ter a força que deveria. Mas neste 2º episódio do podcast da Hamlet também há exemplos de marcas que comunicam com graça e com força, e ideias de conteúdos úteis para o profissional de marketing B2B.
25.11.2019
As empresas B2B sempre tiveram uma comunicação mais cinzenta, menos interessante e menos eficaz do que a maior parte das marcas de grande consumo. Mas não tem que ser assim. Neste episódio de Marketing Business-to-Business: o podcast, descubra o que é preciso para uma empresa business-to-business fazer comunicação de marketing que não só gera vendas no curto prazo, como constrói marcas capazes de durar por muitos anos.
25.11.2019
Num mundo saturado de comunicação, mas em que o digital cria, ao mesmo tempo, uma abundância inédita de oportunidades, é hora de as empresas business-to-business despertarem para a importância de ter marcas fortes. Oiça o que precisa saber do assunto no podcast da Hamlet.
23.11.2019
Nos últimos anos o áudio ganhou força com a explosão dos podcasts – até a Hamlet já tem um, dedicado às marcas B2B. Se a sua empresa ainda não criou o seu, proponho que marque já a data para o lançar. Tem pelo menos 10 razões para o fazer.
23.09.2019
Quer transformar tarefas chatas, como lavar a loiça ou esperar em filas, em oportunidades para aprender sobre o que lhe interessa? Aqui ficam 10 sugestões de podcasts para quem adora marketing, negócios e empreendedorismo e detesta perder tempo.