fbpx

#21 – Com a palavra, o Senhor Linkedin – com Pedro Caramez

Quando o assunto é marketing business-to-business, o Linkedin é incontornável. Sendo a rede social B2B por excelência, a plataforma hoje detida pela Microsoft é uma espécie de canivete suíço para quem comunica com empresas e profissionais. Networking, difusão de conteúdos, recrutamento, construção de marca ou venda pura e dura são só algumas das atividades que o Linkedin veio tornar mais fáceis. E, quando o assunto é Linkedin, o nome incontornável é o do Pedro Caramez.

Já tendo ajudado muitas dezenas profissionais e empresas, em vários países, a construir marcas, formar e motivar equipas e vender através da plataforma, o autor do livro Ter Sucesso no Linkedin é sobretudo um entusiasta. Na conversa com o Pedro, o que logo fica evidente, além do seu profundo conhecimento das possibilidades do marketing digital e, em particular, do Linkedin, é o prazer e a generosidade com que partilha o que sabe.

Ouça o episódio e descubra:

  • Como o Linkedin pode ajudar na construção da sua marca, especialmente num contexto de pandemia
  • Como usar os novos recursos da plataforma para promover os seus eventos virtuais
  • Como o Linkedin pode ajudar o Marketing, Vendas e Recursos Humanos a trabalharem de forma mais integrada
  • Como usar a plataforma na sua estratégia de Employer Branding
  • Em que situações compensa fazer campanhas pagas no Linkedin
  • As vantagens para as empresas de promoverem na rede os seus colaboradores-chave, em particular o CEO
  • Os 3 pilares para a construção de uma marca pessoal no Linkedin

NOTAS DESTE EPISÓDIO

Sobre o convidado

Livros e artigos citados ou recomendados no episódio:

Sobre marketing e comunicação business-to-business:

Quer melhorar a comunicação digital da sua empresa?

Faça em minutos um Autodiagnóstico da Sua Comunicação Digital e terá um relatório detalhado sobre a maneira como a sua empresa está a tirar partido (ou não) do marketing online.

 

Categories:
Sem categoria