HAMLET B2BLOG
Tipo: Identidade visual

ANA – Revista Institucional
A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da ANA.

Snock – Rebranding
Para dar suporte à conquista de distribuição para a Snock, a Hamlet apoiou a marca na reestruturação e design da sua gama de produtos.

Bilion: posicionamento, identidade e estratégia
excerpt “O seu pedido especial não tem nada de especial para a Bilion” é a promessa com que a Hamlet traduziu este novo posicionamento da Bilion. Para o apoiar, criou ainda uma nova identidade visual e uma estratégia de comunicação digital que arrancou, no início de 2020, com o novo...
Pesquisa
O que dizem os clientes
Paulo Rosa, Vexcorp Portugal
A Vexcorp procura consolidar a sua operação em Portugal e viu na Hamlet o parceiro ideal para ajudar a criar uma estratégia que nos permita competir no disputado mercado português de wi-fi."
Ler maisArtigos mais lidos
Artigos mais recentes
- Das brigas de casal para o marketing: já ouviu falar em “reactance”?
- #97 – Pilotar aviões, pilotar empresas: descubra as semelhanças – com José Correia Guedes
- Quem vai sobreviver à IA – e quem não
- #96 – Como alinhar marketing, vendas e operações para transformar estratégia em resultados – com Hernâni Lopes Andrés
- Há um fantasma no LinkedIn do seu CEO?