HAMLET B2BLOG
Tipo: Comunicação com público profissional
Essilor – Programa de Segmentação de Clientes
A Hamlet esteve ao lado da Essilor na génese do programa de segmentação de clientes da marca, apoiando-a nas definições estratégicas e tratando não só da comunicação com as ópticas, mas também da promoção junto do consumidor.
Pesquisa
O que dizem os clientes
Trabalhar com a Hamlet tem sido uma experiência muito positiva....
Cristina Aragão Teixeira, Novabase
Trabalhar com a Hamlet foi uma experiência muito positiva. Sobretudo porque surpreenderam sempre, ou quase sempre, principalmente no que tocou à criatividade. Estudaram o briefing e propuseram algo imprevisível. Às vezes estranhava-se, depois amava-se.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- #52 – Nem dispersos, nem obsoletos: como lidar com a permanente mudança do mundo digital – com Ricardo Tomé
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
Artigos mais recentes
- #109 – Entre a agilidade e a coerência: Como construir marcas fortes em tempos de fragmentação digital
- Como espremer a sua empresa de comunicação?
- A empresa B2B que decidiu sair do TikTok
- #108 – Cultura, crescimento, mudança: como fazer dos recursos humanos um parceiro do negócio – com Carla Regina Oliveira
- Marketing Direto e Email Marketing: o essencial