HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
6 formas de usar uma lança para se salvar de um urso
O marketing de conteúdos não é recente, encontraram pinturas rupestres numa gruta que mostram 6 formas de utilizar uma lança para se salvar de um urso selvagem→
Igrejas exploram social media?
É isso mesmo, recebi recentemente um infográfico (via marshable) que mostra como as igrejas estão a utilizar estes recursos para aumentar o seu alcance e espalhar os seus ensinamentos.→
E se as escolas de marketing fizessem... marketing?
Neste caso do IADE, ao contrário do exemplo do IPAM de há dias, pelo menos já aparece um argumento, e um argumento com relevância para quem anda a pensar se vale a pena investir em formação superior.→
Google Maps for Business
Partilhamos uma animação que faz parte da campanha "More than a map", também presente na lista de nomeados para os prémios B2B Marketing 2012.→
Agosto é um bom mês para investir na sua carreira
O Mestrado Executivo em Marketing Digital do ISLA, no qual sou responsável pelo módulo de Branding Digital, está com um preço especial até ao fim de Agosto.→
Campanha ‘You’re on’ da Gyro
Na sequência do artigo sobre as nomeações para os prémios B2B Marketing de 2012 partilhamos agora a campanha ‘You’re on’ da Gyro para a John Deere.→
Prémios B2B Marketing de 2012
Já foi anunciada a shortlist para os prémios B2B 2012 da B2B Marketing. Destaque para as campanhas da Gyro e da Earnest com quatro nomeações cada.→
Toda a verdade sobre a OLX
Resultado: o maior site de anúncios classificados gratuitos em Portugal e no mundo. Mas o que tem isto a ver com o que normalmente nos interessa mais neste blog, que é o B2B - a especialidade da Hamlet?→
Hamlet colabora com Clube de Padel de Lisboa
O padel é um desporto diferente: mais simples de aprender e menos exigente em matéria de forma física, o que o torna muito inclusivo.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Pedro Ferreira, Castelhano e Ferreira
Foi muito bom trabalhar com a Hamlet. O acompanhamento e levantamento de todas as nossas necessidades foi muito bem feito, muito profissional. Houve uma análise ao pormenor que levou à recomendação mais acertada para a nossa empresa.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- #81 – A felicidade mede-se. E torna as empresas mais rentáveis – com Georg Dutschke
- 7 coisas que aprendi no meu estágio profissional na Hamlet
- #80 – Como construir uma marca pessoal poderosa e fazer dela um ativo para a sua empresa – com Sandra Alvarez
- #79 – Preparar marketeers que não se fechem nos seus gabinetes – com Arnaldo Coelho
- Deep Work: o convite a uma vida mais profunda