Hamlet colabora com Clube de Padel de Lisboa

A Hamlet foi seleccionada pelo Clube de Padel de Lisboa como o seu parceiro na comunicação de marketing.

Primeira entidade dedicada exclusivamente ao Padel em Portugal, o Clube de Padel de Lisboa nasce para divulgar este desporto que está a iniciar a sua expansão no país.

Apesar de algumas parecenças com o ténis – rede, bola e raquete –, o padel é um desporto diferente: mais simples de aprender e menos exigente em matéria de forma física, o que o torna muito inclusivo. Atrai homens e mulheres, crianças e mais velhos, praticantes inveterados ou de fim de semana.

Graças a estas características, e também por ser um desporto muito social, o padel teve uma expansão espectacular em vários países. Em Espanha, chegou em poucos anos aos 2 milhões de praticantes. A aposta do Clube de Padel de Lisboa é que em Portugal tenha um crescimento semelhante – e para isso conta com a ajuda da Hamlet, cujo apoio estará centrado num primeiro momento na conquista de patrocínios e na divulgação da modalidade.

O clube – situado em Alcântara, na Doca de Santo Amaro, sob a pala acústica – conta para já com quatro campos, balneários e uma loja. Foi inaugurado dia 14 de Julho num evento que reuniu centenas de pessoas.

Com esta nova colaboração, a Hamlet junta o Clube de Padel de Lisboa à sua carteira de clientes que já conta com empresas como a ANA Aeroportos de Portugal, a Novabase, a Otlis e a EDP, entre outros.

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

CATEGORIAS:
Comunicação de marketing, Comunicação institucional