Prio: motivar os parceiros a cultivar a marca

Em menos de uma década, a Prio Energy tinha atingido o 5º lugar no ranking do sector de produção e distribuição de combustíveis. A marca tinha mais de 190 postos de norte a sul do país, nos quais era importante manter uma identidade coesa.

Foi para ajudar nesse desafio que a Prio recorreu à Hamlet.

 

A resposta foi a campanha de comunicação continuada “Cuidar da sua marca”, dirigida aos parceiros de postos abandeirados.

O ponto de partida da ação foi o envio de um pequeno vaso com terra e sementes, além de uma carta e uma brochura em que a Prio explicava os benefícios de seguir as normas da marca e de ajudar no seu crescimento.

Cliente:

Prio

Os recursos colocados ao dispor dos parceiros e as vantagens de pertencer a uma marca reconhecida foram outros dos argumentos que sustentaram a mensagem da campanha.

A comunicação teve continuidade com o envio de uma newsletter periódica, que manteve a proximidade entre a Prio e os parceiros de postos abandeirados.

Também quer manter uma identidade coesa junto dos seus parceiros? Fale com a Hamlet. 

Veja outros Case Studies da Hamlet

partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.