Ofertas formativas há muitas. Mas têm um problema: são todas parecidas umas com as outras.
A área Tech Talent da Axians decidiu oferecer aos seus clientes algo diferente. Sabendo que cada um deles é único – com um cultura, uma forma de trabalhar e necessidades únicas – queria oferecer-lhes uma formação única.
Pensada especificamente para as suas necessidades. E para o perfil exato de equipa que pretendem criar.
Assim nasceu Skills to Grow: uma formação diferente, pensada para fazer a diferença.
O desafio colocado à Hamlet: dar nome e comunicar esta nova oferta com impacto, de modo a não passar despercebida. Como fazê-lo?
Lançada em outubro de 2023, a campanha Skills to Grow ainda não tem resultados que possamos comentar. Mas os vários telefonemas e mensagens recebidos pelo cliente, a agradecer e elogiar o envio, demonstram que o objetivo inicial foi atingido: a campanha deu nas vistas, e a ”equipa” Skills to Grow provavelmente está na secretária de muitos dos clientes da Axians.
Além disso, a sua criatividade valeu-lhe um troféu…