Que o email é das ferramentas mais eficazes que pode ter no seu marketing não temos a menor dúvida. Mas, se é assim, por que é que são tão poucas as empresas a usá-lo? Veja alguns palpites.
16.01.25

Se o email marketing é tão bom, por que toda a gente não o usa?

É uma boa pergunta. Que o email é das ferramentas mais eficazes que pode ter no seu marketing eu não tenho a menor dúvida. E explico porquê…

Já não é de hoje que ter um site é uma necessidade tão básica para uma empresa como ter um nome ou uma sede. Mas, assim como no caso do nome e das instalações, não basta ter um site: tem de ser um bom website, adequado aos seus objetivos e capaz de gerar os resultados que espera. Mas o que é um bom website? E como ter a certeza que tem o look, a dimensão e as características que a sua empresa precisa? Para ajudar a responder a estas questões, a Hamlet preparou este pequeno guia com os 12 pontos em que deve pensar para fazer um bom website para a sua empresa.
29.01.25

Como fazer um bom website para a sua empresa

Já não é de hoje que ter um site é uma necessidade tão básica para uma empresa como ter um nome ou uma sede. Mas, assim como…

Um estudo recente da agência Dentsu, a partir de milhares de entrevistas com profissionais de marketing de todo o mundo, trouxe uma boa notícia: construir marcas fortes tornou-se uma prioridade para as empresas B2B. Já não era sem tempo. Marcas fortes, capazes de fazer diferença mundo cada vez mais globalizado e digital, são essenciais no business-to-business – e neste artigo, adaptado do primeiro episódio de Marketing business-to-business: o podcast, explicamos porquê.
30.10.24

Marca forte: a prioridade que faz falta às empresas B2B

Um estudo recente da agência Dentsu, a partir de milhares de entrevistas com profissionais de marketing de todo o mundo, trouxe uma boa notícia: construir marcas fortes…

What we do

Marketing Consultancy and Strategy

In a digital, over-communicated world, it is crucial that B2B companies have strong brands. Brands with unique positioning, clear identities and consistent communication. From strategy and planning to implementation, Hamlet will help you in every step of the way as you build your brand.
See some examples

Creativity

Business-to-business communication doesn’t have to be boring to be effective. At Hamlet, we believe in communication which persuades through arguments, but also through emotions. Which appeals to reason and to heart. Which informs and involves at the same time. Communication which surprises. Grabs your attention. And so doing, sells.
Have a look

Institutional Communication and Editorial Content

Way before the term “content marketing” became trendy, good business-to- business communication was already using information and entertainment to create relevant conversations that lead to sales. Hamlet helps you plan and create the content of those conversations, whether they happen in your physical magazine, in your email marketing, your videos, or your e-books.
take a look

What they say about us

Mais do que uma proposta bem estruturada e executada, admirámos a "capacidade de leitura" do que somos e do nosso mercado.

Alexandra Nogueira

Ex-diretora de Marketing; Yunit Consulting

Learn more
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.