Na relação de qualquer empresa com os seus clientes há um momento único que, se bem aproveitado, deixa uma marca positiva por muito tempo.
Estamos a falar do início da relação: a entrega do produto, a assinatura do contrato, a primeira prestação de serviços.
É a altura em que o cliente está mais envolvido com a marca, mais atento e curioso sobre ela, mais predisposto a valorizá-la.
Trata-se de uma comunicação com um duplo objetivo. Por um lado, prestar serviço, fornecendo ao cliente, desde o primeiro momento, toda a informação de que precisa para se sentir em casa.
Como não há duas oportunidades para causar uma primeira impressão, marcar esse momento com a comunicação certa é fundamental.
É por saber disso que a LeasePlan pediu à Hamlet para desenvolver o seu kit de acolhimento.
Mas talvez ainda mais importante do que esta dimensão informativa é o simples gesto, contido no kit, de dar as boas vindas a quem chega.
Afinal, uma parceria entre empresas, como são a LeasePlan e os seus clientes, nada mais é do que uma relação entre pessoas. E pessoas, onde quer que cheguem, gostam de se sentir bem acolhidas.
Kit de acolhimento LeasePlan