Os 20 anos da Novabase foram marcados pela renovação da sua revista institucional – a e-motion. Levada a cabo pela Hamlet, a reformulação – que, por coincidência, aconteceu precisamente no número 20 – deu à publicação um grafismo mais fresco, imagens mais apelativas e um conteúdo que, sem perder o rigor, passou a ser tratado de forma mais interessante e atraente.
Para uma empresa como a Novabase, que comunica com vários grupos de stakeholders, uma revista era um meio valioso de transmitir regularmente mensagens e pontos de vista capazes de tornar a sua imagem mais conhecida e mais nítida.
Dirigida aos colaboradores, clientes, parceiros, accionistas e formadores de opinião, a e-motion visava reforçar a notoriedade e prestígio da marca, estimular a partilha interna de informações e ideias, divulgar serviços e sucessos da empresa. Visava também dar visibilidade às pessoas que a compõem, evidenciando a sua competência e posicionando-as como líderes de opinião.
Com a “nova” e-motion, procurámos fazer uma revista tão interessante para o seu público como qualquer similar vendido em banca. Embora gratuita, quisemos que fosse uma revista pela qual o leitor não se importaria de pagar.