Ao longo de vários anos a Hamlet apoiou a ANA na sua comunicação externa, produzindo estratégias, campanhas e conteúdos. Um dos projetos mais importantes no âmbito desta colaboração foi a revista institucional A Magazine, que esteve a cargo da Hamlet desde o projeto inicial até ao último número.
Tópico:
Comunicação institucional e conteúdos editoriais,
Comunicação interna,
Criatividade
Tópico:
Comunicação institucional e conteúdos editoriais,
Comunicação interna,
Criatividade,
Employer branding
Tópico:
Comunicação institucional e conteúdos editoriais,
Comunicação interna,
Criatividade,
Identidade visual
A revista World Finance premiou o Estado português pela privatização da ANA - Aeroportos de Portugal, considerando o “negócio do ano de 2013”
Numa venda, o primeiro contacto nem sempre garante o negócio e é preciso insistência para que a ideia percorra o seu caminho. A questão é saber como insistir.
Como tantos outros sectores, o turismo tem a sua face mais visível na relação business-to-consumer. Mas envolve sempre um intenso trabalho de marketing B2B, como mostra a última A Magazine, editada pela Hamlet para a ANA Aeroportos de Portugal.
Quer que toda a gente pense bem da sua empresa? Ponha os seus clientes a dizer bem dela com estas 4 dicas para obter testemunhos e credibilizar a sua marca.
A comunicação B2B não existe. Que eu saiba, até hoje ninguém conseguiu comunicar rigorosamente nada a uma empresa, pela simples razão de que as empresas não têm olhos para ler, nem ouvidos para ouvir, nem cérebro para interpretar.
A resistência com que é recebida toda a comunicação comercial pode ser contornada através da oferta de informação útil. Veja como fazê-lo respondendo às 5 perguntas essenciais sobre content marketing.
10 sugestões de comunicação interna para motivar e manter o moral da sua equipa em forma mesmo nestes tempos de vacas esqueléticas.
A quantidade de informação que circula online num único segundo é impressionante. No meio deste oceano de dados, como fazer para não ser engolido? A Hamlet tem 2 sugestões.
Muitas publicações corporativas são chatas, burocráticas, viradas para o umbigo, mas há outras - como revela este inquérito aos leitores da revista institucional da ANA S.A. - pelas quais os leitores até aceitariam pagar. Como explicar a diferença?
O tema de capa da última A Magazine, revista da ANA S.A., é a forma como o Algarve está a enfrentar um desafio igual ao de muitas empresas: diversificar a sua base de “clientes” para reduzir a dependência de fatores externos.
Há quem diga que o marketing tem 2 funções. Conquistar clientes. E mantê-los. Por isso, aqui vão 10 sugestões, ou reflexões, ou princípios, como introdução ao vasto assunto da fidelização de clientes.
"Novos voos para o turismo Algarvio" é o tema da edição 22 da A Magazine, focada no sul, com muitos prazeres do Algarve à mistura.