#53 – “A chave para vender no LinkedIn é não vender” – com Christian Garavito

Este episódio é de certa maneira uma estreia: é a primeira vez que temos um convidado de língua espanhola. Mas tenho a certeza que os nossos ouvintes portugueses, brasileiros ou lusófonos em geral não se vão importar, porque é uma conversa em que falamos de coisas muito interessantes.

Falamos de sistemas de vendas, do LinkedIn e de outras ferramentas essenciais para quem tem que comunicar e gerar resultados em mercados business-to-business. Quem nos explica como tirar partido destes recursos é o Christian Garavito, que à frente da Zumo Marketing ajuda muitas empresas, especialmente em Espanha e na América Latina, a usar sistemas automatizados de marketing para gerar leads e vendas.

 

Ouça o episódio e descubra:

  • Como assegurar para a sua empresa um fluxo constante e previsível de leads…
  • … sem depender dos contactos pessoais ou do talento de um número reduzido de vendedores
  • As duas maneiras como o LinkedIn pode acelerar a gera­ção de negócios para a sua empresa
  • Como distinguir o bom do mau conteúdo no LinkedIn – e que diferença isso faz
  • Como tirar partido do LinkedIn sem se tornar dependente dessa ferramenta
  • Como usar o email num contexto business-to-business
  • Como integrar o poder da marca ao seu processo automatizado de vendas.

 

 

Sobre o convidado:

 

Marca referida no episódio:

 

Livro recomendado:

 

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