#53 – “A chave para vender no LinkedIn é não vender” – com Christian Garavito
Este episódio, gravado em 2022, foi de certa maneira uma estreia: foi a primeira vez que tivemos um convidado de língua espanhola. Mas tínhamos a certeza que os nossos ouvintes portugueses, brasileiros ou lusófonos em geral não se importariam, porque é uma conversa em que falamos de coisas muito interessantes.
Falamos de sistemas de vendas, do LinkedIn e de outras ferramentas essenciais para quem tem que comunicar e gerar resultados em mercados business-to-business. Quem nos explica como tirar partido destes recursos é o Christian Garavito, que à frente da Zumo Marketing ajuda muitas empresas, especialmente em Espanha e na América Latina, a usar sistemas automatizados de marketing para gerar leads e vendas.
Ouça o episódio e descubra:
- Como assegurar para a sua empresa um fluxo constante e previsível de leads…
- … sem depender dos contactos pessoais ou do talento de um número reduzido de vendedores
- As duas maneiras como o LinkedIn pode acelerar a geração de negócios para a sua empresa
- Como distinguir o bom do mau conteúdo no LinkedIn – e que diferença isso faz
- Como tirar partido do LinkedIn sem se tornar dependente dessa ferramenta
- Como usar o email num contexto business-to-business
- Como integrar o poder da marca ao seu processo automatizado de vendas
Sobre o convidado:
- Perfil de Christian Garavito no LinkedIn
- Zumo Marketing
Marca referida no episódio:
Livro recomendado:
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