Razão vs emoção na comunicação B2B. Quem ganha?

O Jayme Kopke já explicou neste artigo, publicado no site Marketing Portugal, que a ideia de que a comunicação com empresas e profissionais seria mais “racional” do que a que é dirigida ao consumidor é uma fantasia. O vídeo abaixo, feito pela GE, mostra como a emoção pode fazer a diferença mesmo no caso mais representativo da comunicação business-to-business. Enjoy.

 

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
-->