O desafio
Se isto é um problema para o setor, para uma empresa que se queira destacar é uma oportunidade – que, desde o seu nascimento, a HeraPrime estava decidida a aproveitar.
Criada em 2024, a nova consultora tecnológica nasceu da fusão entre a Alvo e a adnLógico: duas empresas com perfil semelhante, ambas com uma trajetória de muitos anos, em que se tornaram referências na implementação de sistemas de gestão.
O desafio que propuseram à Hamlet: ajudar a lançar não apenas uma nova empresa, mas uma verdadeira marca. Com uma identidade diferenciada e uma comunicação consistente, capaz de gerar notoriedade, atrair clientes e gerar vendas.
O que fizemos
Na Hamlet gostamos de pensar antes de fazer. Por isso, o primeiro passo foi definir para a nova empresa um posicionamento claro, com um target preciso e uma promessa clara: simplificar a vida das PME portuguesas.
Em seguida cuidamos da identidade da marca – o seu look and feel, os seus atributos, a sua forma de falar.
Criámos o novo site, que concretiza a promessa da HeraPrime com informação abundante, interessante e fácil de navegar.
E temos tratado de toda a comunicação da marca – desde os eventos de lançamento até a publicação regular nas redes, passando pelas campanhas de geração de tráfego e pela comunicação interna.
É um trabalho que está apenas a começar. Mas, como a própria HeraPrime, começa em bases sólidas. Com a diferenciação, a clareza e a consistência de que uma marca precisa para se destacar.