Para tirar partido das redes sociais

O João Pinto e Castro pôs no Sangue, Suor e Ideias esta fascinante conferência sobre o funcionamento e o alcance das redes sociais. Não se trata só, nem principalmente, das redes sociais da internet, tipo Facebook ou twitter, mas das redes de relações de que todos nós somos elos. O vídeo é um pouco longo, mas vale a pena. Vai na linha dos estudos citados e costurados por Malcolm Gladwell em “The tipping point”. As consequências para a comunicação de marketing estão nos minutos finais, e vêm reforçar e refinar muito o raciocínio que expusemos há dias neste post.

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Marketing B2B, O mundo online, Redes sociais
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.