Papel vs. tecnologia

Não, não, podem ficar descansados, não vou deitar abaixo a importância crescente que a tecnologia tem nas nossas vidas fazendo a apologia do papel. No entanto, reconhecer as maravilhosas potencialidades de um não significa que o outro se tenha tornado obsoleto. Simplesmente passa a ter um papel diferente no nosso dia-a-dia. Este vídeo realizado para o IKEA de Singapura reabilita os nossos hábitos antigos lembrando que ainda fazem parte do presente:

E o que devemos reter deste vídeo? Que o catálogo em papel é mais importante que o catálogo electrónico que se encontra no site? Com certeza que não. Na realidade, o suporte não interessa, o que interessa mesmo é que a ideia é boa. E que há de levar muitos mais clientes a comprar no IKEA. Quer seja na loja, quer seja pela internet. Já agora, deixo-vos com outro vídeo bem disposto que lembra que o papel, de vez em quando, ainda faz falta:

Manuel Caetano, da Hamlet

Manuel Caetano
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Internet, Marketing B2B, O mundo online, Publicidade, Tecnologia, Vídeo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.