fbpx

Fazer marketing (quase) sem dinheiro. Interessa-lhe?

bootstrapping“Como fazer marketing (quase) sem dinheiro?” Nos tempos que correm, provavelmente esta é uma pergunta que já lhe tem moído a cabeça.

E nem faz diferença se a sua empresa é grande ou pequena.

Pequenas empresas sabem que têm de fazer omeletes sem ovos – podem é não saber se conseguem fazê-las.

Empresas maiores têm budgets maiores, mas que por alguma razão nunca chegam para as encomendas. E menos ainda agora, que estes budgets não param de encolher.

Mas nem tudo são más notícias. A boa é que vivemos numa época extraordinária – em que se tornou possível, quase sem dinheiro, fazer coisas antes impensáveis. E, mesmo com budgets pequenos, fazer marketing com ambição.

Newsletter da Hamlet
(E ainda paga menos pelas formações da Academia APAN. Subscreva já.)

Como Fazer Marketing Low Cost” é precisamente o tema do Crash Course que vou conduzir na Academia APAN (da Associação Portuguesa de Anunciantes), no próximo dia 14 de Outubro, das 9h30 às 13h30.

O curso, essencialmente prático, vai percorrer metodologias, atitudes e ferramentas que hoje permitem, no marketing e na comunicação, fazer muito com pouco. O objetivo é aprender não apenas “Como fazer Marketing Low Cost”, mas também “Porquê”, “Para quê” e “Quando” fazê-lo.

Como Fazer Marketing Low Cost” dirige-se tanto a decisores de PME como de grandes empresas que se confrontam no dia-a-dia com a necessidade de transformar orçamentos muito limitados em investimentos de alto retorno.

Se o assunto lhe interessa, lembre-se que o “low cost” começa por se aplicar ao próprio curso. Saber “Como Fazer Marketing Low Cost” custa, para não associados da APAN, €190.00+ IVA, mas no seu caso pode ficar por menos 5% a 10%.

Como? É simples. Primeiro, subscreva os Insights de Marketing B2B da Hamlet. Depois, deixe um comentário abaixo ou envie-nos um email até dia 7 de Outubro, dizendo que quer participar. E nós fazemos a ponte com a APAN.

Jayme Kopke, da Hamlet - Comunicação de Marketing B2B
https://www.linkedin.com/in/jaymekopke

Jayme Kopke da Hamlet         Botão_newsletter_1

Categories:
Comunicação de marketing, formação, O mundo online