fbpx

Como divulgar a sua empresa junto dos media internacionais

Marta Araújo - Academia APANUm caminho para fazer chegar as notícias da sua empresa aos media internacionais é através dos correspondentes estrangeiros presentes em Portugal.

Mas para chegar a esses jornalistas, primeiro tem de passar pela Academia APAN (da Associação Portuguesa de Anunciantes) – mais precisamente, pela ação de formação Como chegar aos Media Internacionais via Correspondentes Estrangeiros, conduzida pela Marta Araújo.

É no dia 15 de setembro e vai permitir-lhe conhecer o retrato dos jornalistas correspondentes e das agências noticiosas internacionais presentes em Portugal. Além de saber de que forma poderá chegar a eles para divulgar as suas notícias.

Ao fim da ação vai ser capaz de elaborar um plano de comunicação eficaz para estes jornalistas, desde a realização de uma base de

Assine a newsletter B2B da Hamlet
Além de receber ideias e insights de marketing, ainda tem descontos nas formações da Academia APAN. É melhor subscrever, certo?

dados certeira, passando pelo dossier de imprensa e chegando até ao press release, que tem de ir ao encontro das necessidades e das agendas destes órgãos de comunicação social.

Saber Como chegar aos Media Internacionais via Correspondentes Estrangeiros custa, para não associados da APAN,

€190.00+ IVA, mas no seu caso pode ficar por menos 5% a 10%. Como?

É simples. Primeiro, subscreva os Insights de Marketing B2B da Hamlet. Depois, deixe um comentário abaixo ou envie-nos um email até 4ª-feira, 10 de Setembro, dizendo que quer participar. E nós fazemos a ponte com a APAN.

Mas lembre-se: para aproveitar este desconto só tem até 4ª-feira, 10 de Setembro. O melhor é subscrever agora mesmo os Insights de Marketing B2B da Hamlet.

 

Jayme Kopke, da Hamlet - Comunicação de Marketing B2B
https://www.linkedin.com/in/jaymekopke

 

Jayme Kopke

da Hamlet

 

 

Botão_newsletter_2

Categories:
Exportações, formação, Marketing B2B, Relações Públicas