Papel vs. tecnologia

Não, não, podem ficar descansados, não vou deitar abaixo a importância crescente que a tecnologia tem nas nossas vidas fazendo a apologia do papel. No entanto, reconhecer as maravilhosas potencialidades de um não significa que o outro se tenha tornado obsoleto. Simplesmente passa a ter um papel diferente no nosso dia-a-dia. Este vídeo realizado para o IKEA de Singapura reabilita os nossos hábitos antigos lembrando que ainda fazem parte do presente:

E o que devemos reter deste vídeo? Que o catálogo em papel é mais importante que o catálogo electrónico que se encontra no site? Com certeza que não. Na realidade, o suporte não interessa, o que interessa mesmo é que a ideia é boa. E que há de levar muitos mais clientes a comprar no IKEA. Quer seja na loja, quer seja pela internet. Já agora, deixo-vos com outro vídeo bem disposto que lembra que o papel, de vez em quando, ainda faz falta:

Manuel Caetano, da Hamlet

Manuel Caetano
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Internet, Marketing B2B, O mundo online, Publicidade, Tecnologia, Vídeo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.