No inquérito de satisfação aos leitores da revista em Outubro de 2008 (também conduzido pela Hamlet), a revista recebeu avaliações extremamente positivas, com médias de aprovação sempre acima de 90%. Por exemplo, 96,8% dos participantes afirmaram que a revista lhes interessa. A linha gráfica é apelativa para 95,5% e 95,1 % declararam ler sempre a A Magazine.
O inquérito realizado no ano seguinte comprovou que a apreciação da revista continua francamente positiva: 92,2% dos leitores consideraram a sua linha gráfica apelativa, 93,5% estão satisfeitos com a linguagem e o estilo da revista, 91,7% aprovam a escolha dos temas e 93% acham a revista genericamente interessante, enquanto apenas 10% declaram quase nunca ou raramente ler a publicação. Apesar de a revista ser gratuita, os leitores deram um sinal particularmente claro do valor que lhe atribuem: 72,4% estariam dispostos, se fosse o caso, a pagar por ela.
Em 2011, a revista institucional da ANA Aeroportos de Portugal foi finalista, na categoria “Iniciativa Editorial”, do Prémio Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI). A I Edição do Prémio OCI 2010, promovido pelo Grupo Inforpress, Universidade Católica e Executive Digest, teve como objectivo premiar o melhor da comunicação interna portuguesa.